Para o ano de 2017, a Proteção Eventos está desenvolvendo uma extensa programação de eventos de atualização profissional nas áreas de saúde e segurança do trabalho. Serão realizadas caravanas, mesas-redondas, workshops, cursos, feiras, jornadas, seminários, congressos, fóruns, palestras, mostras e oficinas. As capacitações estão programadas para serem realizadas em diferentes cidades brasileiras.

Confira os eventos com data já definida: Curso de Higiene Ocupacional; Curso Formação de Perito e Assistente Técnico em Perícia de Insalubridade e Periculosidade; Oficina do eSocial; Curso de Imersão em Perícias Médicas de Doenças Ocupacionais; Curso NR 12; Curso de Ergonomia Aplicada ao Trabalho; Curso Vibração, Curso Perícia Médica na Justiça do Trabalho, Qualificar (São Paulo e Fortaleza), e, Caravana Proteção. A agenda ainda não está fechada, sendo que nas próximas semanas, outros eventos terão a sua data confirmada e divulgada.

A programação completa dos cursos e eventos de 2017 pode ser acessada em www.protecaoeventos.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2131-0400 ou pelo e-mail treinamento@protecaoeventos.com.br.

 

Fonte: Revista Proteção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *