Evenro faz parte da campanha Abril Verde.

Como parte da campanha Abril Verde, foi realizado o XIV Seminário em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças no Trabalho, na quinta (3), em Goiânia/GO. O evento foi promovido pelo Fórum de Saúde e Segurança no Trabalho do Estado de Goiás (FSSTGO), em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás), o Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Sistema FIEG/SESI.

A mesa de abertura contou com representantes do MPT-GO, TRT-GO, Sintest-GO e Sistema FIEG/SESI, além da Fundacentro-DF. Na ocasião, a Fundacentro no Distrito Federal foi representado pelo chefe de Serviços Técnicos, Swylmar dos Santos Ferreira.

Na programação, o palestrante Guido Messias Fleming abordou o tema “Atuação do Ministério do Trabalho nos casos de acidentes com morte”, e a palestrante Carla Maria Santos Carneiro abordou o tema “Trabalho e Medo: Estratégias Defensivas e Risco”.

 

Fonte: Fundacentro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *