Campina Grande/PB – Um funcionário de uma fábrica de tintas, de 44 anos, morreu na madrugada de terça-feira (17) enquanto trabalhava no bairro do Velame, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o portão de entrada da fábrica caiu sobre a vítima, que sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, o homem era empilhador e também ficava responsável por abrir e fechar o portão para a passagem de veículos. O acidente aconteceu por volta das 4h (horário local). A polícia explica que o homem teria aberto o portão para a saída de um caminhão e ao tentar fechar, o portão saiu do trilho e caiu em cima da vítima.

Outros funcionários da empresa notaram a ausência do homem e ao chegar no local, notaram o acidente. A vítima ainda foi socorrida pelos funcionários, que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a ambulância chegou ao local, o homem já havia falecido vítima de traumatismo craniano devido o peso do portão.

O G1 fez contato com a gerência da fábrica, mas até a publicação desta matéria, não tinha recebido retorno.

Fonte: revista Proteção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *